Alunas Incríveis
agosto 3, 2014
Eventos 2014
novembro 21, 2014
Exibir tudo

Aluninho Incrível

Vamos conhecer um pouco da história relatada pelos pais de nosso grande aluno de Natação Otávio Araújo Aredes Guedes.

Um garotinho de 7 anos, muito inteligente, extrovertido, que por onde passa contagia a todos com seu jeito carinhoso e sua espontaneidade.

Filho de pais maravilhosos: Sra. Sheila Marina Aredes Guedes e Sr. Douglas Aredes Guedes, que são verdadeiros exemplos de Educação, Amor e Carinho com seu filho.

O inicio:

Iniciou ainda bebê aos 2 anos de idade por recomendação médica. “Procuramos a Natação por indicação da neuropediatra do Otávio, havia um atraso significativo na fala e de socialização, porém tínhamos interesse também em colocá-lo em um esporte que lhe desse prazer, desenvolvimento, e que fosse divertido ao mesmo tempo.”

O desenvolvimento:

Seu desenvolvimento foi bem gradativo, pois no inicio apresentava dificuldades em sociabilizar com as pessoas, pois tudo que era desconhecido provocava medo e desconfiança. Situações diversificadas em seu comportamento também eram apresentadas com dias tranquilos e dias bem agitados.

Evoluções cognitivas, afetivas e motoras foram notórias e muito satisfatórias desde as primeiras aulas, aos poucos se familiarizou com os professores e amiguinhos de turma além de aceitar sempre o que lhe era proposto.

O desenvolvimento da fala também é atribuído à natação, a escola e as terapias de fonoaudiologia, tudo em conjunto.

Mostrou ser muito habilidoso na natação e a cada dia se supera com a conquista de novos desafios impostos nas aulas.

Agradecimentos:

“Agradeço a todos os professores que tiveram contato com o Otávio. Que se disponibilizaram, se doaram e que contribuíram muito com o desenvolvimento do meu filho, em especial à professora Jussara que foi a primeira parceira na academia que sempre teve muita paciência e doação, e ao professor Thiago que deu continuidade compreendendo e respeitando o tempo do Otávio, sendo amigo e companheiro.”

Acreditam que tudo é um conjunto, pois fazemos pouco sozinhos.

Aconselhamos a estarmos atentos às necessidades dos nossos filhos e sempre aberto e dispostos a ajudá-los.

A academia Acqua Fitt agradece aos pais por sempre estarem dispostos ao desenvolvimento de seu filho e acreditarem em nosso trabalho e dedicação e principalmente em dividir um pouco dessa grande história conosco.